11 fatos que marcaram o fim de semana dos Estaduais 2019 pelo Brasil

Mais uma rodada dos Estaduais, o torneio mais raiz do nosso país. E as partidas entre o último sábado e domingo pelas competições pelo Brasil destacaram alguns fatos marcantes. Em mais uma semana separamos o que mais chamou atenção neste fim de semana.

Roberto Junior
Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Crédito: Reprodução

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Não poderia ser diferente. Entre gols, momentos curiosos, confusões, estreias pelos Estaduais, entre outros fatos, as homenagens as vítimas da tragédia no Flamengo que foi feita pelos clubes e jogadores se destacou. Além de termos um minuto de silêncio em TODOS os jogos, as equipes entraram em campo com uma faixa preta em referência aos mortos.

Alguns dos atletas que marcaram na rodada também fizeram questão de destacaram o objeto para as câmeras e mostrarem apoio aos familiares.

Veja os PROGNÓSTICOS dos especialistas para os jogos dos Estaduais

Outros momentos secundários também tiveram seu destaque. Rodriguinho estreou no Mineirão pelo Cruzeiro com gol, e o mesmo poderia acontecer com Cueva, no Santos. Mas acredite se quiser, um companheiro do peruano tirou a bola que ia em direção a meta.

Caso você, leitor, passou os últimos dias fora e não pôde acompanhar o que aconteceu no Estaduais pelo Brasil, separamos abaixo alguns fatos.

FATOS QUE MARCARAM OS ESTADUAIS PELO BRASIL NO ÚLTIMO FIM DE SEMANA

LEIA MAIS
CAMPEONATO PARANAENSE: DEFINIDAS AS SEMIFINAIS DO PRIMEIRO TURNO
FLAMENGO EMITE NOTA DAS INSTALAÇÕES INCENDIADAS E ASSISTÊNCIA ÀS FAMÍLIAS