FURIA perde mais uma e se complica no Major de Katowice

Jogando pela segunda vez nesta quarta-feira, dia 13, a FURIA perdeu mais uma, desta vez para a Avangar. Com duas derrotas no campeonato, os brasileiros se complicam no major e jogam pela sobrevivência nesta quinta-feira.

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Twitter

O confronto MD1 foi no mapa da Mirage, onde a equipe brasileira começou muito bem do lado CT. Impondo uma defesa forte e ditando o ritmo do jogo, os brasileiros chegaram a abrir 8 a 1, mas os cazaquistaneses se recuperaram e aproveitaram muitas brechas dadas na defesa da FURIA, terminando a primeira metade 8 a 7.

Já na segunda parte – dessa vez do lado TR – os brasileiros iniciaram bem de novo, ganhando o pistol e mais três pontos em sequência. Mas, novamente, a FURIA deixou a Avangar gostar da partida. Mesmo com um lindo clutch do Vini no final da partida, a FURIA perdeu por 16 a 14.

Vale lembrar que a FURIA já havia perdido para a NIP mais cedo, que até provocou os brasileiros quando abriu 7 a 1 no confronto, remetendo ao inesquecível 7 a 1 que a seleção brasileira tomou da Alemanha na semifinal da Copa do Mundo de 2014.

Agora, com duas derrotas, a FURIA enfrenta uma MD3 – com o novo formato do major – nesta quinta-feira, dia 14. Se perder, os brasileiros estão fora, já com a vitória, a FURIA segue viva na competição. A MIBR entra na disputa só no dia 20 de fevereiro. A premiação total do torneio é de US$ 1 milhão.

LEIA MAIS

FURIA PERDE PARA A NIP NA ESTREIA DO MAJOR KATOWICE 2019 DE CS:GO

VALVE CORRIGE BUG DA SMOKE DEPOIS DE RECLAMAÇÃO DO TACO

FAZE PERDE MAIS UMA E ESTÁ ELIMINADA DO SIX INVITATIONAL