2.Bundesliga: Líder Hamburgo vence Dynamo Dresden por 1 a 0

A 21ª rodada da 2.Bundesliga, a segunda divisão do futebol alemão, foi disputada neste final de semana. O Hamburgo é o líder da competição, com 43 pontos, após vencer nesta segunda-feira (11) o Dynamo Dresden por 1 a 0.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Divulgação/Site/Oficial do Hamburgo

O gol da vitória do HSV foi de Lewis Holtby, aos 39 minutos do segundo tempo. Com a derrota, o time do Leste Alemão tem 25 pontos e termina a rodada na 12ª posição.

Um hat-trick de Jhon Córdoba fez o Colônia bater o St. Pauli por 4 a 1 e assumir a vice-liderança da competição, com 39 pontos. E deixar o St. Pauli no quinto posto da tabela da 2.Bundesliga, com 37, ao lado de Union Berlin e Heidenheim.

O Union recebeu o Sandhausen e venceu o jogo pelo placar de 2 a 0. Já o Heidenheim visitou o Darmstadt, e Robert Glatzel marcou os gols da equipe na vitória por 2 a 1, que lhe garantiu um lugar entre os cinco primeiros da competição.

Os três últimos colocados da competição tem a mesma pontuação, 16. São eles Sandhausen, Ingolstadt e Duisburg. O Magdeburg tem 18 e também está próximo da briga para evitar o rebaixamento para a 3.Liga

Confira outros resultados da 21ª rodada da 2.Bundesliga 2018/19

Jahn Regensburg 0 x 3 Arminia Bielefeld

Bochum 1 x 2 Paderborn

Greuther Fürth 1 x 0 Duisburg

Erzgebirge Aue 0 x 3 Ingolstadt

Magdeburg 1 x 1 Holstein Kiel

LEIA MAIS

Segunda Divisão Espanha: Albacete lidera e time é expulso da competição

Championship: Norwich bate lanterna e mantém a liderança

(Crédito da foto: Divulgação/Site/Oficial do Hamburgo)