Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

4 jogadores do São Paulo que podem decidir a partida contra o Red Bull Brasil

O São Paulo enfrenta o Red Bull Brasil na tarde deste domingo (24). A bola rola às 17h, horário de Brasília, no estádio do Morumbi, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A1 de 2019.

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Rubens Chiri - saopaulofc.net

Para este jogo, o Tricolor Paulista precisa desesperadamente da vitória. Com isso, conta com quatro jogadores que podem decidir a partida de logo mais. Veja quais são esses atletas:

Pablo

É o camisa 9 e tem a missão de fazer gols. Começou bem a temporada, mas caiu de rendimento juntamente com todo o elenco. Mas, se receber uma oportunidade de marcar um gol pode garantir os três pontos para o Tricolor Paulista.

Nenê

Criticado por muitos, Nenê é um dos principais jogadores do Tricolor Paulista no quesito técnica. Com isso, pode ser decisivo em um lance isolado. Seja uma jogada individual, um passe, um chute de fora da área ou mesmo na bola parada.

Arboleda

Um dos poucos jogadores que estão em bom momento no atual plantel do São Paulo. O equatoriano vem mantendo um bom nível defensivamente. No ataque pode aparecer em jogadas de bola parada e definir o confronto.

Reinaldo

O lateral-esquerdo é uma das armas da equipe. Muito bom ofensivamente, Reinaldo pode aparecer como surpresa e definir o confronto com um chute de fora da área ou mesmo um cruzamento preciso. Além disso, pode definir em uma bola parada também.