Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

A pedido de sua mãe, Amanda Nunes deve aposentar-se após próxima luta; saiba mais

Campeã peso-galo e peso-pena feminino do UFC, a brasileira Amanda Nunes (17v-4d) vem falando sempre em aposentar-se do MMA após sua próxima luta.

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

Crédito: Reprodução | Facebook: Amanda Nunes.

Na última semana, o ‘Combate.com’ revelou em notícia, que Amanda Nunes deverá defender seu título diante da norte americana ex-campeã peso-galo feminino Holly Holm (12v-4d) e o duelo deve ser marcado para o dia 11 de maio, no card do UFC 237, que pode ser realizado na Arena da Baixada em Curitiba, no Paraná, e a aposentadoria da ‘Leoa’, poderá acontecer mesmo após o duelo, graças a um pedido de sua mãe.

“A Holly é a única campeã com que não lutei ainda, então é uma luta que faz sentido para mim, e estou esperando a ligação. Vamos ver se nesta semana que está entrando agora (vem a ligação), ficaria muito feliz de retornar ao Brasil, de repente uma luta aqui no Brasil contra a Holly vai ser muito bom para minha carreira. Quem sabe também me aposentando depois dessa luta, ou algo desse tipo… Vamos ver o que vai acontecer. Acho que Holly, se vocês olharem na categoria agora, é minha última oponente. Eu já conquistei tudo que eu queria na minha carreira (…). Minha mãe pediu para eu me aposentar. Era para me aposentar agora depois da luta com a Cris. Ela falou que já está bom para mim, eu já conquistei tudo realmente que era para conquistar no mundo do MMA. Essa era a última coisa que eu queria, que era ser campeã de duas categorias, hoje eu já sou, então não tenho nada a provar para ninguém. Já provei tudo que queria para mim mesma, e estou bem. Estou bem financeiramente, estou muito feliz, e quero viver agora, aproveitar bastante”, disse Amanda Nunes durante o Q&A com os fãs no CFO em Fortaleza, no Ceará pouco antes da pesagem cerimonial do UFC Fight Night 144.

Leia também no TORCEDORES.COM:

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

CHARLES DO BRONX FINALIZA TEYMUR, EMPLACA 4ª VITÓRIA, AUMENTA RECORDE E PEDE POR LUTA COM KEVIN LEE NO UFC MIAMI

RENATO MOICANO DIZ QUE ÁRBITRO PAROU DUELO COM JOSÉ ALDO ‘CEDO DEMAIS’; ASSISTA AO FIM DA LUTA

CEZAR MUTANTE SE LESIONA E ESTÁ FORA DO UFC FIGHT NIGHT 147 EM LONDRES