Andrés diz que Romero não quer renovar com o Corinthians, mas nega “jogada” do atacante

O torcedor do Corinthians segue de olho nas notícias do clube para saber a situação de Romero. Maior artilheiro da Arena Corinthians, o atacante ainda não renovou o contrato com a equipe. Andrés Sanchez, em entrevista ao SporTV nesta quinta-feira (22), afirmou que a culpa da confusão é do camisa 11.

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.

Crédito: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Em entrevista ao SporTV, o presidente do Corinthians Andrés Sanchez tirou a culpa dos empresários de Romero, que ainda não renovou com o clube paulista.

“Estão culpando o Bruno Paiva (sócio da OTB Sports). O Bruno Paiva é complicado mesmo. Mas nessa negociação do Romero ele não tem culpa. Desde o primeiro dia que ele virou o empresário do Romero, eu falei: “não pago comissão”, comentou o mandatário.

Veja os PROGNÓSTICOS dos especialistas para os jogos dos Campeonatos Europeus

“Estou há um ano negociando com o jogador, faltam seis meses, ele vira o empresário e eu vou pagar comissão? Porque hoje empresário vai lá e dá um milhão para um jogador, quinhentos mil, dois milhão (sic), cinco milhões para pegar a procuração. E eu não achava justo pagar isso. Ele disse: Não, Andrés, você tem razão, está tudo bem”, afirmou Andrés.

O presidente do Corinthians ainda afirmou que o atacante paraguaio não pretende continuar na equipe alvinegra.

“O Romero não quer renovar. Porque é um direito dele. Não tem que chamar ele de mercenário, não tem que ficar bravo com ele, não tem que nada. Não é jogada do Romero. É qualquer jogador de futebol. O jogador está livre, o que o clube (novo) ia dar pro clube (atual), dá diretamente para ele”, disse.

Romero segue sem jogar pelo Corinthians nesta temporada. Entretanto, mesmo sem definição do futuro do paraguaio no clube, o atacante foi inscrito na lista da Sul-Americana.

Veja também:

Carille afirma que Corinthians tenta conversar com Romero desde o começo de 2018

Fessin afirma que se espelha em Romero: “Tem uma história bonita no clube”