Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Após 5° título pelo Grêmio, Renato atualiza situação de Jael e revela prazo por Diego Tardelli

Poucos minutos depois do título da Recopa Gaúcha, o seu 5° desde que voltou ao Grêmio em setembro de 2016, o técnico Renato Gaúcho já estava projetando o futuro da temporada. Ele falou sobre Jael, que tem proposta do futebol do Japão, e deu prazo para a possível contratação de Diego Tardelli.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Eduardo Caspary/Torcedores.com

“É uma proposta que chegou para ele há alguns dias. Está com o presidente, com a diretoria. Não vamos querer um jogador que não esteja feliz, o que não é o caso do Jael, óbvio. Mas vamos cuidar com carinho dessa proposta”, comentou Renato sobre Jael, sem revelar o clube interessado.

O comandante gremista também voltou a falar sobre Diego Tardelli, que está livre no mercado desde que se desligou do Shandong Luneng, da China. Renato deu o prazo de até terça-feira ter a resposta sobre a vinda ou não do atacante.

“Sempre queremos o grupo forte. Se é de qualidade e vai fortalecer, o Grêmio está na briga. O Grêmio fez uma proposta muito boa. Agora, eles (staff do atleta) pediram uma resposta até terça-feira. Esperamos que seja positiva”, comentou.

Renato, por outro lado, negou que eventualmente a vinda de Tardelli signifique a saída de Jael. Para a função, o tricolor ainda tem Felipe Vizeu e André – ambos entraram durante os 6×0 sobre o Avenida neste domingo.

LEIA MAIS:

Marinho brinca e diz que “Grêmio nunca muda, sempre ganha”; Luan entra na onda: “Estamos cansados”

Grêmio 6×0 Avenida: veja os gols da partida

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram