Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Após estreia, Júnior Dutra mira vaga na Liga dos Campeões Asiática

Recém-chegado ao Al-Nasr (EAU), Júnior Dutra já começou a ter o rendimento que esperava em seu novo clube. Em sua estreia contra o Ajman, pelo campeonato local, deu as duas assistências para os gols do time, que ficou no empate por 2 a 2.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Divulgação/AL-Nasr

O empate levou o Al-Nasr para o nono lugar da competição, com 16 pontos ganhos. O atacante comentou sua estreia vitoriosa e a adaptação a seu novo clube.

“Estrear com duas assistências foi algo extremamente positivo para mim, porque ainda estou buscando o entrosamento ideal com os companheiros de ataque, o Negredo e o Ronnie Fernández. Essas assistências me dão uma maior confiança para a sequência de jogos que teremos nas próximas semanas”, disse Júnior Dutra.

Agora, a missão do Al-Nasr será outra. O time enfrentará o Al Ahli pela Presidents Cup, torneio eliminatório que dá vaga para a Liga dos Campeões Asiática de 2020. Na atual temporada, o time está classificado, esperando o vencedor do duelo entre Perak (Malásia) e Kitchee (Hong Kong).

“Temos um mês de fevereiro muito importante e decisivo. Além das partidas da liga, estamos trabalhando forte para sermos campeões da Copa, pois se vencermos podemos garantir vaga na Champions Asiática. Participar dessa competição é um grande objetivo do Al-Nasr”, declarou.

LEIA MAIS

Incêndio atinge CT do Flamengo e deixa ao menos 10 mortos

Galvão Bueno se solidariza com tragédia no CT do Flamengo: “tinham tantos sonhos!”

(Foto: Divulgação/AL-Nasr)