Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Após vitória sobre o Caxias, torcedores do Inter repercutem gritos de “burro” a Odair

O técnico Odair Hellmann experimentou uma amarga situação durante o segundo tempo da vitória do Inter sobre o Caxias, no Beira-Rio, por 2×1, neste domingo. Ao chamar Patrick para entrar na vaga de Nonato, o treinador foi vaiado e chamado de “burro” por parte da torcida.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Ricardo Duarte/Inter

Nonato, aliás, foi uma das novidades lançadas por Odair desde o início da partida. Ele entrou no lugar que, em tese, seria de D’Alessandro – o argentino ficou no banco e entrou apenas no segundo tempo. Com forte de poder de marcação e movimentação intensa, o jovem da base agradou pela performance demonstrada.

Mas Patrick acabou sendo bastante decisivo para a vitória vermelha. Já perto do final do jogo, ele desviou de cabeça um cruzamento de falta e garantiu a vitória por 2×1, que levou o Inter à vice-liderança do Gauchão, agora com 13 pontos. O Grêmio segue liderando com 17.

Antes da estreia na Libertadores, o Inter ainda tem mais um jogo pelo estadual. Daqui a uma semana, no próximo domingo, o colorado estará em Santa Cruz para enfrentar o Avenida.

Nas redes sociais, os torcedores do Inter estão repercutindo as vaias destinadas a Odair:

 

LEIA MAIS:

Grêmio chegou ao limite? Renato brinca com pergunta de repórter: “Só ventilador bate no teto”

Cinco títulos em menos de três anos: Geromel explica diferencial do Grêmio

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

As melhores notícias de esportes, direto para você