Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Arsenal x Bournemouth: assista aos melhores momentos da partida

Avassalador, o Arsenal não tomou conhecimento do Bournemouth nesta quarta-feira (27). Em confronto válido pela 28ª rodada da Premier League, os Gunners atropelaram os visitantes por 5 a 1, no Emirates Stadium, e se mantiveram mais uma rodada no G4 da competição. Os tentos londrinos foram anotados por Ozil, Mkhitaryan, Koscielny, Aubameyang e Lacazette marcaram os gols da partida.

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Divulgação - Arsenal

COMO FICA?

Com o terceiro triunfo seguido, os comandados de Unai Emery subiram aos 56 tentos somados e seguem na quarta posição na tabela – um tento a mais em relação ao Manchester United, primeiro fora da zona classificatória para a Champions. Já o Bournemouth estacionou nos 34 pontos e caiu duas posições na classificação – agora é o 12º.

Campeonato Inglês 2021/22

Confira a classificação atualizada

AGENDA

No próximo sábado (02), o Arsenal terá pela frente o clássico contra o Tottenham, adversário direto pela vaga na Champions. Os Spurs aparecem na terceira posição, e foram derrotados pelo Chelsea nesta rodada. Buscando a reabilitação na Premier League, o Bournemouth terá outra pedreira pela frente: recebe o Manchester City, no Vitality Stadium, também no sábado.

GOL RELÂMPAGO PRENÚNCIO DE GOLEADA

Não demorou nem cinco minutos para os donos da casa darem o seu cartão de visitas. Kolasinac encontrou Ozil em boa situação, e o alemão teve a categoria de encobrir o goleiro do Bournemouth para inaugurar o marcador em Londres. Mkhitaryan recebeu o presente e lançou para Ozil, o meia-atacante rolou para o lado e o camisa 7 estava lá para conferir.

Tranquilo com a vantagem construída, o Arsenal cochilou em sua defensiva e os Cherries descontou com Mousset, antes da ida para o intervalo.

Mais ligado, os donos da casa voltaram dispostos a liquidar de vez a fatura. Aos 3 minutos, após boa trama de Mkhitaryan com Ozil, Koscielny fez o terceiro. Pouco mais de 10 minutos foi a vez de Aubameyang arrancar, driblar o goleiro e transformar o marcador em goleada. Para fechar o expressivo triunfo com chave de ouro, Lacazette cobrou falta com categoria e fez o quinto dos Gunners.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA:

FICHA DO JOGO:

Competição: Premier League
Local: Etihad Stadium
Data e horário: Quarta-feira (27), às 17h (horário de Brasília)
Transmissão online: Watch ESPN

LEIA MAIS:
CRISTIANO RONALDO TRABALHA EM SEPARADO E VIRA DÚVIDA PARA O JOGO NÁPOLI X JUVENTUS
RELEMBRE PROVOCAÇÕES E POLÊMICAS QUE MARCARAM BARCELONA E REAL MADRID NOS ÚLTIMOS ANOS
EMPRESÁRIO DE LATERAL QUE ESTÁ NA MIRA DO REAL MADRID CRAVA: “MARCELO É DA JUVENTUS”