Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja como está a artilharia do Paulistão 2019 após a oitava rodada

A oitava rodada do Paulistão 2019 terminou com a partida entre Ferroviária 2×1 Oeste, na Fonte Luminosa. A Ferroviária voltou a vencer na competição após uma derrota e dois empates, ocupa o segundo lugar do Grupo C com 12 pontos, atrás do Corinthians. A artilharia do Campeonato Paulista continua com o meia Jean Mota, do Santos.

Bianca Turini
Jornalista graduada pela UNIP. Apaixonada por esportes desde que me conheço por gente. Procuro acompanhar um pouco de cada modalidade. Aprimorando sempre o Jornalismo Esportivo, que é o que me move.

Crédito: Divulgação/ Ivan Storti/ Santos FC

Apesar do empate entre Palmeiras x Santos, no Allianz Parque, nesta rodada do Paulistão, o meia Jean Mota continua como o jogador que mais marcou na competição: são sete bolas na rede e está isolado na artilharia.

A diferença de gols marcados entre o artilheiro e os demais jogadores é de três gols, ou seja, enquanto Mota possui sete gols os outros, quatro. A equipe do Santos é a única, dos grandes paulistas, que aparece entre com seus jogadores entre os que mais marcaram, além de ser o time que mais balançou as redes na competição (16 gols).

Veja a artilharia atualizada do Paulistão 2019 após a oitava rodada:

7 GOLS:

Jean Mota (Santos)

4 GOLS

Bruno Mezenga (São Caetano)

Diego Cardoso (Guarani)

Wesley (Bragantino)

Morato (Ituano)

Matheus Jesus (Oeste)

LEIA MAIS:

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO DO PALMEIRAS APÓS A 8ª RODADA DO PAULISTÃO 2019

CAMPEONATO PAULISTA 2019: VEJA RESULTADOS DOS JOGOS DA OITAVA RODADA