Torcedores – Notícias Esportivas

Mercado da bola: Atacante do Palmeiras é anunciado como reforço de clube da Ucrânia

O FC Lviv anunciou nesta quinta-feira a contratação do mais novo reforço. Trata-se do atacante Kaue, de 22 anos, que chega emprestado pelo Palmeiras até o final da atual temporada europeia. 

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Ag. Palmeiras/ Divulgação

Kaue estava desde janeiro no FC Lviv, como já havia informado o Torcedores.com, mas detalhes prolongaram o anuncio oficial. O atacante é o novo camisa 7 do clube ucraniano.

View this post on Instagram

ПФК «Львів»  дійшов згоди з бразильським «Палмейрасом» стосовно переходу нападника Кауе да Сілви до розташування «синьо-золотих левів». 22-річний футболіст гратиме за львівський клуб на правах оренди до кінця сезону 2018/2019 років. Новоспечений форвард «містян» обрав собі 7-й номер. @oficial_kauesilva #фкльвів #пфкльвів #пфкльвов #pfclviv #львів #футбол #україна #fclviv #lviv #фкльвов #ukraine #football #УПЛ #українськапремєрліга #премєрліга #синьозолотілеви #новиниклубу #новинифкльвів #fclvivnews #footballplayer #brazil?? #welcometoclub #welcometopfclviv

A post shared by PFC Lviv (@fclviv) on

O jogador se junta a outros quatro brasileiros que atuaram nas categorias de base do Palmeiras e estão no FC Lviv. São eles: o lateral Taylor, que também pertence ao verdão e está emprestado, o volante Murilo Cadina, o meia Lipe Veloso e o atacante Bruno Duarte.

Revelação do Verdão, o atacante foi parceiro de Gabriel Jesus na base do Palmeiras. Kaue não teve a oportunidade de estrear como profissional no clube e passou a ser emprestado para adquirir mais rodagem e experiência.

O jovem acumula passagens por Botafogo-SP, Oeste, Ipatinga, Linense e Guarani, este, que defendeu no ano passado. No FC Lviv e está vivendo a primeira experiência dele em um clube fora do Brasil.

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Palmeiras reforça base com lateral que estava no Criciúma

Mercado da bola: Ex-promessas do Palmeiras, meio-campistas reforçam clube da Ucrânia 

Destaque sub-20 da Colômbia chega ao Palmeiras e Borja dá as boas-vindas; assista