Destaque da base do Palmeiras, atacante Gabriel Veron passa por cirurgia

Uma das principais joias das categorias de base do Palmeiras, o atacante Gabriel Veron passou por uma cirurgia e desfalcará a equipe sub-20 pelas próximas semanas. 

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação

A reportagem do Torcedores.com entrou em contato com a assessoria da base do Palmeiras, que confirmou a cirurgia, mas não informou detalhes do problema que o atacante teve.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“Foi uma cirurgia simples. Tem duas semanas para voltar a treinar”, resumiu Daniel Romeu, assessor das categorias de base do Verdão.

Com apenas 16 anos de idade, Gabriel já faz parte da equipe Sub-20 do Palmeiras desde o final do ano passado e já disputou a Copa RS e a Copinha 2019. Além disso, o atacante está inscrito no Paulistão, na lista que inclui jogadores revelados pela base do clube.

O jogador é considerando uma das principais joias da base do Palmeiras. Na temporada passada ele foi protagonista da conquista do Mundial de Clubes Sub-17, em que foi o artilheiro e escolhido o craque da competição. A grande fase na equipe sub-17 fez Gabriel Veron ter até a oportunidade de treinar com os profissionais do Alviverde.

LEIA MAIS:

Novo Jesus? Os 7 “Gabrieis” que tentam seguir os passos do atacante no Palmeiras

Mercado da bola: Estoril, da 2ª divisão de Portugal, anuncia a contratação de atacante que estava no Palmeiras

Goleiro Mateusão, de 16 anos, assina primeiro contrato profissional com o Palmeiras