Athletico divulga lista de jogadores inscritos para a Libertadores; veja os 30 nomes

Na noite desta segunda-feira (25), o Athetico divulgou sua lista de jogadores inscritos para a Copa Libertadores 2019, são 30 nomes inscritos, com direito a reforços e jogadores aspirantes.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução

Depois de conquistar a Copa Sul-Americana em 2018, o Athetico mira mais uma competição internacional, a Copa Libertadores da América, torneio que o Furacão foi vice campeão em 2005, quando perdeu a final para o São Paulo e para entrar com tudo na competição, o time paranaense poupou seus titulares no Campeonato Estadual para fazer uma pré temporada melhor.

Ontem, o Athetico divulgou sua lista de jogadores para a primeira fase competição com reforços como: Tomás Andrade, Marco Rubén, Braian Romero, Léo Cittadini e outros cinco nomes do time de aspirantes: Léo, Robson Bambu, Erick, João Pedro e Gabriel Poveda.

Veja os 30 nomes inscritos pelo Athetico na fase de grupos da Copa Libertadores da América 2019:

O Athletico está no grupo G, ao lado de Boca Juniors-ARG, Deportes Tolima-COL e Jorge Wilstermann-BOL. A estreia do Furacão será na próxima terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília) diante o Tolima-COL.

LEIA MAIS:
Mercado da Bola: Ex-goleiro do Palmeiras acerta com clube goiano