Athletico Paranaense x General Díaz: saiba como assistir esse jogo AO VIVO online

O Athletico Paranaense x General Díaz se enfrentam quarta-feira(13). A partida servirá de preparação para a disputa da Libertadores da América de 2019. O jogo será no estádio da equipe paranaense, e irá ocorrer às 19h30 no horário de Brasília. O Torcedores.com te conta como assistir essa partida AO VIVO pela internet.

Otávio Silva
Colaborador do Torcedores.com que ama o futebol gaúcho.

Crédito: Divulgação/Athletico

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

O canal no Youtube do Live FC ficará a cargo da transmissão de Athletico Paranaense x General Diaz. Os torcedores que quiserem acompanhar essa partida ONLINE, terão que acessar o canal no youtube do serviço de streaming.

Assista abaixo:

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva

O jogo que irá contar com as estreia dos titulares, já que a equipe sub-23 está disputando o campeonato estadual. Nomes como Renan Lodi, Madson e Marco Ruben pintar na equipe titular do Furacão. Tomas Andrade e Léo Cittadini também pode fazer sua estreia com a camisa do time paranaense.

Possível Furacão: Santos; Jonathan, Léo Pereira, Thiago Heleno e Renan Lodi; Bruno Guimarães, Léo Cittadini, Tomás Andrade; Nikão, Marcelo Cirino e Marco Ruben.

Técnico: Tiago Retzlaff  Nunes.

Já o time paraguaio vem para a partida de hoje para tentar esquecer um pouco sua situação no campeonato nacional. A equipe ocupa a nona colocação do torneio, sendo que a primeira divisão do país conta com 12 times. No sábado passado a equipe enfrentou o Libertad, fora de casa. O resultado foi de quatro a zero para os times da casa. O General Díaz que poderá entrar na zona de rebaixamento já na próxima rodada.

Provável General Díaz: Miguel Martinez; Luis Giménez, Jesús Godoy, Alex Garcete e Tomás Bartomeus; Aldo Maíz, Cristian Gaitán, Darío Ríos, Diego Vera e Pablo Gaitán; Ever Ramírez.

Técnico: Luis Escobar.

Saiba mais:

Veja o que aconteceu com os últimos jovens jogadores que não levaram o Brasil ao Mundial