Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético-MG: Jair fala sobre estreia e golaço contra a URT

Atlético-MG e URT estiveram em campo nesta última quarta-feira (30), em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro. O confronto aconteceu na Arena Independência, teve vitória por 4×0 do time mandante e golaço de um estreante.

Dayrell Neto
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Instagram Oficial do Atlético-MG

Jair tem início promissor no Atlético-MG

O volante Jair, de 24 anos de idade, chegou ao Atlético após negociação do clube mineiro junto ao Sport Recife. O jogador fez sua primeira partida com a camisa do Galo neste meio de semana e levou os torcedores ao delírio após marcar um golaço por cobertura.

“Foi um golaço mesmo. Elemento surpresa ali, né? Volante, chega de trás. Dei uma meia-lua no zagueiro e dei uma cavadinha por cima. Joguei futsal muito tempo, sempre gostava de fazer esse gol de cavadinha no futsal. Hoje fui feliz, graças a Deus.”, afirmou o novo volante do Galo.

Após marcar seu primeiro gol com a camisa do time mineiro, o volante foi ao chão com as mãos no rosto e parecia não acreditar no momento que estava vivendo com a camisa do novo clube.

O volante também falou sobre a emoção de estrear como titular

“Fiquei muito feliz. Só Deus sabe e minha família sabe o que passei para chegar aqui. Poder estrear como titular e com gol é uma felicidade que não tem tamanho. Fico muito feliz. Dedico esse gol pra minha família, minha esposa e meu filho. Estou muito feliz.”, declarou o jogador em entrevista ao repórter do SporTV.

Jair teve seu nome cantado pelos torcedores presentes na Arena Independência e foi aplaudido logo em sua estreia. O jogador demonstrou não ser um volante apenas de marcação, apresentou boa chegada como elemento surpresa no ataque e será mais uma boa opção no elenco do técnico Levir Culpi.

Leia mais:

MERCADO DA BOLA: SAIBA QUEM DEIXOU O GALO EM JANEIRO
CONFIRA A TABELA COMPLETA E ATUALIZADA DO CAMPEONATO MINEIRO

E você torcedor, gostou da estreia do volante Jair? Deixe sua opinião nos comentários.

As melhores notícias de esportes, direto para você