Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Atlético-MG analisa contratação de ex-lateral da Seleção

A diretoria do Atlético-MG ainda não fechou seu ciclo de contratações para a temporada 2019. O clube busca no mercado um substituto para o experiente Fábio Santos. Na lista de inscritos na Libertadores da América, o camisa 6 foi o único escolhido para a posição.

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: TV GALO

Segundo o UOL Esporte e o portal Hoje em Dia, o nome de Geferson, ex-Internacional e com passagem pela seleção brasileira na Copa América de 2015, é estudado pela cúpula alvinegra e sua comissão técnica. Hoje, o jogador atua pelo CSKA Sofia, da Bulgária, o qual é vice-líder do Campeonato Nacional.

Geferson

CSKA Sofia

Revelado nas categorias de base do clube gaúcho, Geferson está no futebol europeu desde 2017. Seu vínculo com o time búlgaro é válido até maio de 2020

No Atlético, Hulk é o substituto imediato de Fábio Santos. Porém, o jovem não tem agradado o técnico Levir Culpi, que decidiu não inscrevê-lo no torneio continental.

É uma decisão minha. Eu acredito que ele ainda não está na preparação adequada para jogar uma Libertadores. É uma posição que, na minha opinião estamos carentes. Aliás, carentes não pois temos o Fábio, que é ótimo. Ainda temos a possibilidade de utilizar o Patric na esquerda, ele pode atuar por ali. Eu acho que o Hulk ainda é imaturo, apesar de ser um bom jogador e ter um bom futuro. Mas, para este tipo de partida nós precisamos de atletas com mais experiência”, explicou Levir.

Recentemente, Felipe Jonatan, revelação do Ceará, foi alvo dos mineiros. No entanto, as conversas não avançaram.

EMERSON AGRADECE ATLÉTICO-MG E PROJETA ATUAR AO LADO DE MESSI: “SURREAL”

MÉDICO DO ATLÉTICO ESTIPULA PRAZO DE RECUPERAÇÃO PARA GUSTAVO BLANCO

RÉVER DISPARA CONTRA THIAGO NEVES E MANDA RECADO AO MEIA DO CRUZEIRO

RÉVER FAZ CRÍTICAS, ADMITE FRUSTRAÇÃO E CONVOCA TORCEDOR DO GALO PARA O JOGO DA VOLTA

ATLÉTICO: LEVIR EXPLICA AUSÊNCIA EM LISTA DA LIBERTADORES: “É IMATURO”

VICTOR FAZ CRÍTICAS APÓS EMPATE DO ATLÉTICO CONTRA O DANUBIO: “ERROS PRIMÁRIOS”