Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético-MG tem apenas um pendurado para enfrentar o Villa Nova

O Atlético-MG enfrenta o Villa Nova neste domingo (24), às 17h, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro. O Estádio Independência será o palco do confronto.

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

Crédito: Bruno Cantini/CAM

O Galo tem apenas um jogador pendurado para a partida. Trata-se do zagueiro Leonardo Silva, que recebeu cartão amarelo no duelo contra o Tupi.

A equipe comandada por Levir Culpi está na liderança da competição, com 16 pontos, e vem de vitória sobre o Tupi, por 2 a 0. Já o Villa Nova é o décimo colocado, com apenas 5 pontos, e vem de derrota para o Tombense, por 3 a 1.

Em entrevista coletiva, Levir Culpi comentou sobre a escalação do Atlético-MG para a partida. “90% já está organizado. Aí entra fisiologista, fisioterapeuta, comissão técnica. Por exemplo: se o cara jogar 45 minutos, estaria pronto para jogar contra o Defensor. A gente está discutindo um monte de coisa. Tem umas duas ou três situações para analisar. Mas o desenho está praticamente montado.”

VEJA TAMBÉM

Atlético de Madrid x Juve: assista aos melhores momentos da partida pela Champions League

Simeone faz gesto obsceno após gol do Atlético de Madrid; assista

Atlético de Madrid x Juve: assista aos gols da partida pela Champions League

Cristiano Ronaldo manda um foguete de falta e Oblak faz defesaça; assista ao lance

As melhores notícias de esportes, direto para você