Mercado da Bola: Atlético-MG recebe ‘ok’ do Red Bull para negociar com destaque; Santos tenta ‘chapéu’

O Atlético-MG está cada vez mais próximo de anunciar um reforço para o meio-campo. Segundo os portais UOL e Globoesporte.com, Jobson, principal destaque do Red Bull Brasil no Campeonato Paulista, está por detalhes de assinar com o Galo para o restante da temporada.

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação

O desfecho positivo com o jogador está cada vez mais próximo. Isso após o Santos entrar na concorrência pelo volante e atrapalhar os planos do Atlético-MG, mas o Red Bull autorizou as conversas com os mineiros e Jobson pode chegar após a disputa do campeonato estadual.

O Peixe não desistiu do negócio e tenta dar o ‘chapéu’ no negócio do Atlético-MG. A diretoria do Santos chegou a acertar bases salariais com o estafe de Jobson, mas travou no Red Bull, que prefere negociá-lo com o Galo.

Europeus de olho
Porto e Benfica enviaram olheiros para acompanharem os jogos do volante de 23 anos, que se destacou principalmente nas partidas contra os grandes clubes no Paulistão. Jobson marcou contra o Palmeiras, na 1ª rodada, foi fundamental na vitória sobre o Corinthians, por 2 a 0 na Arena, e fez bom jogo contra o São Paulo, no último domingo (24).

O Red Bull tem a segunda melhor campanha geral do Campeonato Paulista até o momento. Apenas o Santos somou mais pontos que a equipe de Campinas.

Jobson entrou em campos sete vezes pelo Red Bull no Paulistão e marcou dois gols.

Leia mais:
Rumo à China, Henrique Dourado se emociona em despedida ao Flamengo: “foi uma surpresa”

Léo valoriza empate do São Paulo com o Red Bull: “tem que exaltar a garra do time”

Carille diz que Corinthians está preparado para buscar classificação contra o Racing

Artilheiro do Real Madrid, Benzema diz que ‘jogava em função de Cristiano Ronaldo’

Ex-zagueiro do Palmeiras segue em baixa na Inglaterra e treinador não confirma retorno: “é uma dúvida”