Atlético-MG x Danubio: veja as principais informações da partida

Atlético-MG x Danubio se enfrentam pela partida de volta da primeira fase da Copa Libertadores 2019. Na partida de ida, o empate por 2 a 2 deixou a disputa em aberto, mas com ligeira vantagem para a equipe brasileira.

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Bruno Cantini/Atlético-MG

O Galo precisa apenas empatar por 0 a 0 ou 1 a 1, jogando no Independência, para conseguir a classificação para a fase seguinte da competição. Já os uruguaios precisam da vitória ou de um empate com mais de três gols. Um novo 2 a 2 leva a partida as penalidades máximas.

Levir Culpi mandará a campo uma equipe semelhante à que jogou na ida, em Montevidéu. O único desfalque do time para o confronto segue sendo o volante Gustavo Blanco, com uma grave lesão no joelho.

A escalação do Atlético-MG para a partida decisiva desta noite tem Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Adilson e Elias; Chará, Cazares e Luan; Ricardo Oliveira.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O Danubio também chega com força máxima para a partida no Independência. Sem desfalques, o técnico Marcelo Méndez repetirá a escalação que empatou por 2 a 2 na ida.

A escalação do Danubio tem Cristóforo; Sergio Felipe, Renzo Ramírez, Goñi e Sosa; Siles, Gonzalo Montes; Denis Oliveira, Grossmuller e Onetto; Federico Rodríguez.

Quem enfrentam depois?
O vencedor do confronto Atlético-MG x Danubio enfrenta quem se classificar de Barcelona-EQU x Defensor-URU. Os equatorianos até venceram a partida de ida, fora de casa, mas uma escalação irregular fez com que a Conmebol revertesse o placar e marcasse 3 a 0 para os uruguaios.

Atlético-MG x Danubio
Estádio: Independência, Belo Horizonte
Horário: 19h15 (de Brasília)
Transmissão na TV: Fox Sports
Arbitragem: Patricio Loustau, Diego Bonfa (auxiliar 1), Ezequiel Brailovsky (auxiliar 2) – Argentina

Leia mais:
Felipão diz que quer usar semana cheia de treinos para fazer Palmeiras evoluir

Veja todos os resultados da 6ª rodada do Paulistão