Atlético-MG x Danubio: veja quanto o Galo receberá em caso de classificação

Na terça-feira (12), Atlético-MG x Danubio terão um encontro marcado às 19h15 (horário de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte, pelo confronto da volta válido pela segunda fase da Libertadores da América.

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores

Crédito: Flick Atlético Mineiro

Em campo, além de seguir vivo na luta por uma vaga na fase de grupos da competição sul-americana, outro item a ser comemorado é a premiação que o vencedor receberá. Caso elimine os uruguaios, o Galo terá direito a 550 mil dólares (R$ 2 milhões). Vale lembrar que o clube já havia garantido 500 mil dólares (R$ 1,8 milhão) por estar na série. Atlético-MG x Danubio

No primeiro jogo entre as equipes, realizado na semana passada, no Uruguai, empate em 2 a 2. Com o foco total na ‘decisão’ de amanhã, o técnico Levir Culpi poupou todos os seus titulares no final de semana, pelo Estadual.

Dúvida na direita?

Fica a grande dúvida na lateral-direita, já que Guga, preferido da torcida, repetiu a boa atuação frente a Caldense. Com a saída de Emerson, vendido ao Barcelona, Patric tem sido até o momento o titular da posição.

Não acredito que o Guga foi elogiado! Falando sério? (Risos). Eu gosto dele também. Se eu tenho dúvida? Olha, eu não quero falar nada sobre terça-feira. Vamos curtir essa vitória de leve, mas temos coisas boas para terça. O time está armado. Com o Guga ou sem o Guga, nós vamos. Eu quero dizer mais uma vez para os torcedores: eu gosto dele”, afirmou Levir na coletiva de imprensa.

Todos os ingressos já estão esgotados para Atlético-MG x Danubio. Ciente do poderio brasileiro em seus domínios, os uruguaios sabem que precisarão ser letais nas oportunidades que surgirem.