Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético-MG x Danubio: acompanhe o placar do jogo AO VIVO

Nesta terça-feira (12), o Atlético-MG irá receber o Danubio no Independência, em jogo que acontece às 19h15 (de Brasília). A partida irá decidir qual clube irá avançar para a terceira fase da Libertadores, ficando assim mais próximo da fase de grupos da competição.

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Bruno Cantini/CAM/Divulgação

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Após o empate de 2 a 2 no primeiro jogo, a torcida do Atlético-MG deverá realizar uma grande festa no Independência para apoiar o Galo rumo à classificação. Além da vitória, empates por 0 a 0 e 1 a 1 garantem o clube mineiro na próxima fase, enquanto que se o placar do primeiro jogo se repetir teremos pênaltis. Empate por 3 a 3, 4 a 4 e acima disso, dão a vaga para o Danubio.

Quem passar do confronto de hoje à noite, irá enfrentar Defensor, do Uruguai ou Barcelona de Guayaquil, do Equador, em jogos que irão decidir quem irá avançar para disputa da fase de grupos da Libertadores.

FICHA TÉCNICA- ATLÉTICO-MG X Danubio-URU 

Local: Estádio Independência – Belo Horizonte – MG
Data: 12 de fevereiro de 2019:
Hora: 19h15 (horário de Brasília)
Árbitro: Patricio Loustau (ARG)
Assistentes: Diego Bonfa (ARG) e Ezequiel Brailovsky (ARG)
Prováveis escalações: ATLÉTICO-MG: Victor; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Adílson (Zé Welison), Elias; Chará (Maicon Bolt), Cazares e Luan; Ricardo Oliveira.
DANÚBIO-URU: Cristóforo, Sergio Felipe, Renzo, Goñi, Leandro Sosa; Pablo Siles, Dennis Oliveira, Montes, Leandro Onetto, Grossmuller e Fede Rodriguez.

LEIA MAIS

5 JOGADORES QUE PODEM DECIDIR A CLASSIFICAÇÃO PARA O GALO

VEJA OS DESFALQUES DO GALO PARA A PARTIDA CONTRA O DANUBIO

 

As melhores notícias de esportes, direto para você