Atlético-MG x Guarani-MG: Veja as principais informações sobre a partida

Atlético-MG x Guarani-MG entram em campo neste sábado (2), às 19h, pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro, no Independência. O Galo deve ter uma formação alternativa para o confronto.

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Atlético

A tendência é que Levir Culpi dê um descanso para as principais peças da equipe, já que o Atlético-MG entra em campo pela Libertadores na terça-feira (5), contra o Danubio, no Uruguai, pela partida de ida da primeira fase.

O Galo está na 3ª posição do Campeonato Mineiro e precisa da vitória para encostar no América, que lidera a competição com 10 pontos. A única derrota do Atlético no torneio foi quando entrou com um time reserva em campo, contra o Tombense.

A provável escalação do Atlético-MG para a partida tem Cleiton; Guga, Leonardo Silva, Réver e Hulk; Neto e Jair; Terans, Vinicius e Maicon Bolt; Alerrandro (Leandrinho).

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O Guarani-MG entra em campo em busca da primeira vitória no Campeonato Mineiro. A equipe empatou três vezes e perdeu uma – para o Cruzeiro – na competição e está na 8ª posição.

A provável escalação do Guarani-MG para a partida tem Leandro Alcacis; Denis, Paulão, João Marcos e Magalhães; Alemão, Renato Xavier e Paulo Morais; Leomir, Douglas e Pedro Felipe.

Atlético-MG x Guarani-MG
Estádio: Independência, Belo Horizonte
Horário: 17h (de Brasília)
Transmissão na TV: Premiere
Arbitragem: Marco Aurélio Augusto Fazekas, Leonardo Henrique Pereira (auxiliar 1), Marciano Pires de Lima Costa (auxiliar 2)

Leia mais:
Veja os desfalques do Corinthians para o clássico contra o Palmeiras

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Palmeiras não tem nenhum desfalque para o Dérbi Paulista