Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético x Guarani-MG: com várias mudanças e estreias confirmadas, confira a provável escalação do Galo

Atlético x Guarani-MG vão a campo neste sábado (2), no estádio Independência, às 19h, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro. Para a partida, o técnico Levir Culpi já avisou que não vai usar os seus principais atletas, dando sequência à estratégia de observar algumas peças e preservar seus principais atletas para o embate diante do Danúbio, válido pela segunda fase da pré-Libertadores.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Bruno Cantini/CAM/divulgação

Apesar das várias mudanças, segundo afirmou o próprio Levir em coletiva de imprensa, a equipe não será tão alternativa como foi na derrota para o Tombense, em Tombos, quando o Galo perdeu por 1 a 0. Inclusive, o comandante do Alvinegro confirmou que o meia Vinícius, além do atacante Maicon Bolt vão fazer suas respectivas estreias e vão figurar entre os titulares.

“Eles (Vinícius e Maicon Bolt) vão entrar jogando. Eles atrasaram a preparação física, então apertamos mais essa parte. Mas eles estão prontos para entrar em campo. Os dois jogam e iniciam a partida”, revelou Levir.

Desta forma, o provável Galo para encarar o Guarani-MG deve ser formado por Cleiton; Guga, Leonardo Silva, Réver e Hulk; Neto e Jair; Terans, Vinicius e Maicon Bolt; Leandrinho (Alerrandro).

Neste momento, o Atlético ocupa a terceira posição do Campeonato Mineiro com sete pontos, conquistados após duas vitórias, um empate e uma derrota.

ATLÉTICO X GUARANI-MG

ESTÁDIO INDEPENDÊNCIA, 19H, SÁBADO (2),

5ª RODADA DO CAMPEONATO MINEIRO

LEIA MAIS:

TRANSFERÊNCIA DE EMERSON É A SEGUNDA MAIS CARA DO ATLÉTICO; VEJA AS 5 MAIORES VENDAS DA HISTÓRIA DO GALO