Games

Atualização de PUBG traz novos veículos e mudanças na jogabilidade

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Atualização de PUBG traz novos veículos para o mapa de neve

Crédito: (Reprodução/Twitter)

Depois de receber o evento de Resident Evil 2 na versão mobile, o PUBG para PC e console também vai receber novidades. A atualização 26 está em fase de testes e vai trazer novos veículos e mudanças importantes dentro do jogo.

O patch para PUBG terá aproximadamente 12GB e ficará disponível em breve para todos os jogadores do battle royale. As principais mudanças são dois novos veículos no mapa Vikendi, flare gun que vai trazer drops para os jogadores e correção de bugs. Além de mudanças na pré visualização de itens na loja.

Um dos novos veículos para o ambiente de neve promete trazer um melhor controle e durabilidade. O carro será uma espécia de “cruzamento” entre uma van e um jeep. Com ela será mais fácil realizar manobras no mapa, além de sofrer menos danos em casos de batidas e capotagem. Outra novidade é a inclusão de uma snowbike. Ela ficará próximo a Winter Wonderlan e irá substituir a motocicleta padrão. Assim, o mapa Vikendi terá o seu próprio conjunto de veículos.

Uma das inserções mais aguardados no jogo é a inserção de Flare Gun de forma definitiva. Os desenvolvedores receberam diversos feedbacks de jogadores que utilizaram equipamentos nos modos de jogo. Ele será um item raro em que os jogadores vão poder utilizar para chamar airdrops especiais durante as partidas. Ele irá cair na área onde o tiro de flare foi disparado. Eles só poderão ser disparados depois da primeira fase da zona azul ser concluída.

Os jogadores que utilizaram o pass de sobrevivente vão ter até o dia 18 de março para reivindicar as recompensas. Além disso, eles poderão utilizar cupons na loja até a data determinada pelo battle royale.

Jogabilidade, interface e correção de bugs

Os desenvolvedores de PUBG realizaram o conserto de diversos bugs dentro do jogo para melhorar a experiência dos jogadores. Novas taxas de disparo serão testadas e o feedback dos jogadores será fundamental para saber se a mudança será definitiva ou não. Também serão alteradas os reflexos da mira das armas.

Uma das principais mudanças será a pré visualização de equipamentos na loja. Agora, todos os itens que o jogador tenha equipado será removido ao visualizar novos equipamentos. A ideia é que os itens antigos atrapalhem a visualização dos novos itens que estão sendo testados na hora da compra. Os jogadores também vão poder selecionar um conjunto de itens e equipa-los ao mesmo tempo, sem a necessidade de observar um item por vez.

LEIA MAIS

Circuito de Fortnite vai premiar quatro vezes o valor do The International