Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Augusto Sakai encara Andrei Arlovski no UFC Miami

O UFC On ESPN 3 (UFC Miami) ganhou na tarde deste sábado (23), um bom duelo para integrar o seu card, que será realizado no dia 27 de abril em Fort Lauderdale, Miami, Flórida, nos Estados Unidos.

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

Crédito: Reprodução | Instagram: Augusto Sakai.

O brasileiro Augusto Sakai (12v-1d-1e) irá bater de frente com o bielorusso ex-campeão peso pesado Andrei Arlovski (27v-18d-1NC) em duelo que será válido pela categoria dos pesos pesados da organização presidida por Dana White.

Retrospecto de Augusto Sakai e Andrei Arlovski:

Augusto Sakai, que também tem passagem pelo Bellator, vive um momento completamente de seu próximo adversário e vem de três triunfos consecutivos. Em sua última apresentação, na estreia no Ultimate, nocauteou Chase Sherman no terceiro round do combate que foi realizado no card do UFC Fight Night 137, que aconteceu em setembro de 2018.

Andrei Arlovski não passa por um bom momento e vem de três derrotas consecutivas. Em sua última apresentação, acabou sendo superado por Walt Harris na decisão dividida dos árbitros laterais em luta que aconteceu no card do UFC 232, realizado em dezembro de 2018.

Leia também no TORCEDORES.COM:

DHIEGO LIMA ENFRENTA COURT MCGEE NO UFC MIAMI

LUTA ENTRE JESSICA PENNE E JODIE ESQUIBEL É REMARCADA PARA O UFC MIAMI

JIM MILLER ENCARA JASON GONZALEZ NO UFC MIAMI