Bahia encerra preparação para jogo decisivo pela Sul-americana

Está tudo pronto para o Bahia entrar em campo nesta quinta-feira (21), pela partida de volta da primeira fase da Copa Sul-americana. Na tarde desta quarta (20), o elenco realizou o último treinamento antes do confronto diante do Liverpool.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

O treinamento do Bahia nesta quarta foi realizado no Estádio Parque Federico Omar Saroldi, que pertence ao River Plate-URU.

No gramado do estádio localizado na capital uruguaia Montevidéu, o técnico Enderson Moreira aproveitou o último momento antes da decisão para promover um treino tático focado no posicionamento dos atletas em campo, fazendo correções e ajustes em um trabalho entre titulares e reservas.

Os atletas também trabalharam lances de bolas paradas, focando nas faltas laterais e escanteios, além de terem aprimorado cobranças de pênalti.

A presença de Ramires na escalação inicial segue sendo uma incógnita, mas é tida como provável. Ele disputa a titularidade com Guilherme e Élber, uma vez que Shaylon será presença certa em campo.

Liverpool e Esquadrão vão se enfrentar às 19h15 desta quinta, no estádio Luís Franzini.

LEIA MAIS:

EM DIA ESPECIAL, BAHIA LANÇA PROJETO DE MUSEU NA FONTE NOVA

ARTHUR CAÍKE COMEMORA CHEGADA AO BAHIA E DIZ ESTAR PRONTO PARA ESTREAR

“VAMOS FAZER UM GRANDE TRABALHO”, DIZ ARTHUR CAIKE EM SUA APRESENTAÇÃO NO BAHIA