Bahia faz último treino antes de estrear na Sul-americana

Está tudo pronto para o Bahia enfrentar o Liverpool pela Copa Sul-americana, nesta quinta-feira (07). O elenco tricolor encerrou sua preparação com atividades realizadas na tarde desta quarta (06).

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

Antes de rolar a bola para o último treino antes da estreia na Sula, o técnico Enderson Moreira mostrou um vídeo com lances do time uruguaio.

Já no gramado, o técnico tricolor organizou um treinamento tático entre titulares e reservas, definindo a escalação que entrará em campo diante da nação tricolor, na Arena Fonte Nova.

Para o jogo desta quinta-feira, Enderson deve contar normalmente com o zagueiro Lucas Fonseca, que voltou a trabalhar com bola junto ao restante do elenco após dores na coxa no início da semana.

Além de Fonseca, a escalação tricolor deve contar com os outros dez jogadores que atuaram no Ba-Vi do último domingo e que têm sido titulares no início da temporada.

Desfalques para o jogo da Sul-americana:

Marco Antônio – em tratamento de dores no pé esquerdo
Yuri – segue recuperação de cirurgia no joelho
Elton – em transição física após se recuperar de pubalgia

LEIA MAIS:

DAZN CONFIRMA PARCERIA COM CLUBES BRASILEIROS PARA A TRANSMISSÃO GRATUITA DA SUL-AMERICANA

“É UM CLÁSSICO HISTÓRICO NO BRASIL”, AFIRMA GILBERTO SOBRE O BA-VI