Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bahia inicia preparação para enfrentar o Conquista pelo Campeonato Baiano

Depois de uma longa e desgastante viagem de volta após atuar no Acre, os atletas ganharam folga nesta quinta-feira (14). Porém, o grupo que não viajou para a partida da Copa do Brasil trabalhou duro no CT do Fazendão ao longo da tarde.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

Sob o comando do técnico Cláudio Prates e do técnico do sub-20 Pablo Fernandez, os atletas que formam o time B do Bahia participaram de um treinamento tático, visando o jogo de domingo, contra o Conquista.

O time escalado nesta quinta foi o seguinte: Fernando, Matheus Silva, Ignácio, Jaques e Mayk; Caio, Fernando Medeiros e Felipinho; Fernandinho, Uéslei Jr e Clayton.

Reforços

De volta ao elenco tricolor depois de atuar com a Seleção Brasileira sub-20, o meia Eric Ramires se reapresentou no Fazendão nesta quinta e participou de uma atividade na academia.

Por sua vez, o atacante Arthur Caíke segue em treinamentos de condicionamento físico sob o comando do preparador Luiz Andrade.

Com todo o elenco à disposição no CT, o Bahia volta a treinar na tarde desta sexta-feira (15).

LEIA MAIS:

CBF REALIZA ALTERAÇÃO NO HORÁRIO DO JOGO DA COPA DO NORDESTE ENTRE FORTALEZA E BAHIA

RIO BRANCO 2×2 BAHIA: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA CLASSIFICAÇÃO TRICOLOR