Bahia x Vitória: saiba como assistir ao clássico Ba-Vi AO VIVO na TV

O Campeonato Baiano segue neste final de semana, mas o maior clássico do estado (Bahia x Vitória) acontece neste domingo (3) pela Copa do Nordeste.

Bia Palumbo
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: MAURICIA DA MATTA / EC VITORIA

O pontapé inicial de Bahia x Vitória é às 18h (de Brasília). Direto de Salvador, o canal Fox Sports exibe com EXCLUSIVIDADE para todo Brasil.

Em 2018 o clássico Bahia x Vitória aconteceu cinco vezes. O tricolor venceu quatro e empatou o outro. Para piorar, o ano terminou com o rubro-negro rebaixado para a Série B do Brasileirão.

A última vez que o Vitória levou a melhor no clássico Ba-Vi foi em abril de 2017, quando fez 2 a 1 na semifinal da Copa do Nordeste. No entanto, no jogo de volta o Bahia fez 2 a 0 e se classificou para a decisão.

FICHA TÉCNICA – Bahia x Vitória:
Data e horário: domingo (3), às 18h (de Brasília)
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador-BA
Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira, Lorival Cândido das Flores, Vinícius Melo de Lima, Joedson de Jesus Oliveira, Kleber Moradillo da Silva
BAHIA: Douglas Friedrich, Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Flávio, Artur, Guilherme e Rogério; Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.
VITÓRIA: Ronaldo; Matheus Rocha, Edcarlos, Thales e Jefferson; Leandro Vilela, Wesley, Yago, Ruy e Andrigo; Léo Ceará. Técnico: Marcelo Chamusca.

COPA DO NORDESTE – 3ª rodada
Sábado (2)

Santa Cruz 1 x 0 ABC
Botafogo-PB 1 x 0 Fortaleza
Salgueiro 1 x 1 Náutico

Domingo (3)
Bahia x Vitória
Confiança x Sergipe
CRB x Moto Club
Sampaio Corrêa x CSA

Sábado (9)
Ceará x Altos

LEIA MAIS:
Veja o retrospecto do BA-VI e quem leva vantagem no confronto