Futebol

Barcelona de Guayaquil x Defensor: veja como assistir ao jogo da Copa Conmebol Libertadores AO VIVO na TV

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito: Divulgação: Barcelona de Guayaquil - Site Oficial

O confronto entre, Barcelona de Guayaquil x Defensor acontece nesta terça-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador. A partida e válida pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Conmebol Libertadores.

O encontro entre, Barcelona de Guayaquil x Defensor será transmitido ao vivo, a partir das 21h15, pelo canal SPORTV.

O Jogo

O clube de Guayaquil, vem com a vantagem para o jogo de volta, após vencer o primeira partida por 2 a 1, o clube pode até perder por um gol de diferença que avança para a próxima fase.

Os eleitos pelo técnico Guillermo Almada, do Barcelona é a seguinte: Damián Frascarelli, Víctor Mendoza, Byron Castillo, Félix Torres, Xavier Arreaga, Pedro Pablo Velasco, Beder Caicedo, Mario Pineida, Ayrton Cisneros, Gabriel Marques, Matías Oyola, Osvaldo Lasta, Richard Calderón, Sebastián Pérez, Stalin Caicedo, Christian Alemán, Marcos Caicedo, Washington Vera, Óscar Estupiñan, Ely Esterilla e Ángelo Quiñonez.

Já o Defensor, vem com uma tarefa mais difícil, após não fazer a lição de casa, o clube precisa fazer 2 gols de diferença para avançar para a próxima fase da copa. Lembrando que o placar de 2 a 1, para o Defensor, leva a partida para os pênaltis.

Gastón Rodrigrez, Sebastian Fuentes, Nicolás Correa, Maxmiliano Perg, Santiago Carrera, Emanuel Beltrán, Alejandro Villoldo, Ramiro Cristóbal, Álvaro González, Mauricio Gómez, Martí Rabuñal, Gonzalo Napoli, Joaquín Piquerez, Ignacio Laquintana, Pablo López, Álvaro Navarro, Facundo Milán, Martín Correa, Matías Santos e Robert Ergas. Esses são os 20 selecionados pelo técnico Jorge da Silva, para a partida no Equador.

Barcelona de Guayaquil x Defensor – Copa Libertadores

Transmissão Ao Vivo: SPORTV

Leia Mais:

São Paulo decide por evitar demitir Jardine antes de jogo contra o Talleres

Atlético-MG x Danubio: veja quanto o Galo receberá em caso de classificação