Torcedores – Notícias Esportivas

BATE x Arsenal: Saiba como assistir ao jogo da Liga Europa AO VIVO na TV

Na tarde desta quinta-feira (14), o Arsenal inicia sua caminhada no mata-mata da Liga Europa. Os Gunners enfrentam o BATE Borisov da Bielorrússia às 15h55(horário de Brasília), na Arena Borisov, casa do clube do leste europeu. A partida será transmitida com exclusividade para todo o Brasil pelo canal Fox Sports, presente na maioria dos pacotes de TV por assinatura.

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Crédito: Arsenal twitter oficial

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

O confronto é válido pela segunda fase da competição continental, que conta com 24 equipes, entre classificados na primeira fase e terceiros colocados dos oito grupos da Liga dos Campeões. Os times se enfrentam em partidas de ida e volta para definir quem avançará para as oitavas de final da UEFA Europa League.

O adversário do Arsenal já participou da UEFA Champions League em anos anteriores e se classificou para a segunda fase da Liga Europa nesta temporada com a segunda colocação no grupo L, atrás do Chelsea que somou 16 dos 18 pontos possíveis. O atual campeão bielorrusso, que defende uma sequência de 13 títulos consecutivos no campeonato nacional, não atua desde dezembro de 2018, quando venceu o PAOK (GRE) por 3 a 1.

Já o clube inglês classificou-se na primeira posição do grupo E, com 16 pontos, três a mais que o Sporting, de Portugal. Na quinta colocação da Premier League com 50 pontos, o time de Unai Emery briga por uma vaga na próxima Liga dos Campeões com Manchester United e Chelsea. O clube londrino não vive seu melhor momento na temporada e perdeu quatro dos últimos dez jogos. Apesar de possíveis desfalques como Aubameyang, Bellerín, Sokratis e Xhaka, os visitantes são amplamente favoritos no confronto contra o BATE.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA:

BATE x Arsenal – jogo de ida da 2ª fase da Liga Europa

Data: quinta-feira (14/02/2019)

Horário: 15:55 (horário de Brasília)

Local: Arena Borisov (Bielorrússia)

Transmissão AO VIVO: Fox Sports

LEIA MAIS:

Tottenham x Borussia Dortmund: Seis jogadores que podem decidir o confronto