e-Sports

Brasil Game Show 2019: Ingressos do 1º lote serão vendidos em abril

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Imagem: Reprodução / Facebook

Com realização nos dias 9 a 13 de outubro de 2019, a 12ª edição da Brasil Game Show (BGS), um dos maiores eventos de games do mundo, será no Expo Center Norte, em São Paulo; a expectativa é para o inicio da venda do 1º lote de ingressos, que foi transferida para abril. 

A informação foi confirmada pela página oficial do evento: a venda do 1º lote de ingressos da Brasil Game Show 2019 será no dia 5 de abril, com preços a partir de R$ 59,00 (para meia entrada) e venda exclusiva pelo site oficial. Juntamente com o informe da nova data, a imagem constando a mensagem “Vem aí uma nova BGS” aumenta a expectativa por novidades para a nova edição.

O evento oferece meia entrada a pessoas que doarem 1 kg de alimento não perecível, estudantes com carteirinha, idosos, professores e portadores de necessidades especiais.

Uma quantidade restrita de ingressos havia sido disponibilizada em dezembro para clientes Ourocard Banco do Brasil, que puderam adquirir as entradas com 60% de desconto e vantagens exclusivas, como acesso diferenciado ao evento e descontos exclusivos em produtos da Loja Oficial da BGS. A promoção teve uma grande e positiva repercussão entre o público.

Além das últimas novidades e lançamentos de games para consoles, a cada edição da Brasil Game Show há espaço para jogos de PC, mobiles, realidade virtual (VR), card games e jogos de tabuleiro, com realização de diversos campeonatos, inclusive de eSports, que possuem grandes premiações.

Serviço – BRASIL GAME SHOW 2019

Quando:  09 a 13 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios), das 13h às 21h

Onde: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP)

Ingressoswww.brasilgameshow.com.br/ingressos

LEIA MAIS:

LOJA DE JOGOS DIGITAIS OFERECE DESCONTOS PARA A FRANQUIA GTA; CONFIRA

MORTAL KOMBAT 11: ERRON BLACK, OUTROS PERSONAGENS E MODO PODEM TER SIDO REVELADOS

APEX LEGENDS: SAIBA OS REQUISITOS E COMO BAIXAR GRÁTIS A VERSÃO PARA PC