Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Boavista x Botafogo: saiba todas as informações sobre o jogo do Campeonato Carioca

Na tarde deste domingo (03), o Botafogo vai entrar em campo para enfrentar o Boavista em jogo válido pela quinta rodada da Taça Guanabara.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

A partida entre Boavista x Botafogo está marcada para acontecer às 17h (horário de Brasília), em Saquarema, e marcará o duelo entre duas equipes que vivem situações diferentes na Taça Guanabara.

Maior decepção do Campeonato Carioca até então, o Botafogo somou apenas um ponto em quatro rodadas e já chega para a quinta rodada eliminado da competição, ocupando a sexta e última colocação do grupo C.

Apesar da eliminação precoce, o Glorioso vai em busca do resultado positivo para finalmente vencer uma partida em 2019 e elevar sua confiança para a sequência da temporada – uma vez que na próxima semana o time vai estrear na Copa Sul-americana.

Com sua escalação considerada titular, Zé Ricardo também visa melhorar o ritmo de jogo de seus jogadores, pensando no confronto de quarta-feira (06), contra o Defensa y Justicia, pela primeira fase da Sul-americana.

Por sua vez, o Boavista segue com chances claras de classificação. O time de Saquarema ocupa o terceiro lugar no grupo C, com seis pontos – apenas um ponto atrás do vice-líder Bangu. Apenas os dois primeiros colocados se classificam para as semifinais.

FICHA TÉCNICA
BOAVISTA X BOTAFOGO

Local: Elcyr Resende de Mendonça, em Bacaxá (RJ)
Data: 3 de fevereiro de 2019 (domingo)
Hora: 17h (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Assistentes: Thiago Henrique Neto Corrêa e Carlos Henrique Alves de Lima

BOAVISTA: Rafael, Thiaguinho, Elivelton, Rafael Marques e Jean; Douglas Pedroso, Vitor Faíska, Arthur Rezende e Lucas; Dija Baiano e Renan Donizete. Técnico: Eduardo Allax.

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Marcinho, Marcelo Benevenuto, Gabriel e Gilson; Jean, Alex Santana e Luiz Fernando; Rodrigo Pimpão, Erik e Kieza. Técnico: Zé Ricardo.

LEIA MAIS:

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

BOAVISTA X BOTAFOGO: VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO GLORIOSO PARA O JOGO