Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Botafogo tem cinco desfalques para enfrentar o Boavista; confira

O Botafogo enfrenta o Boavista neste domingo (3), às 17h, pela quinta e última rodada da Taça Guanabara. O duelo acontece em Saquarema.

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

Crédito: Vitor Silva - SSPress - Botafogo

O técnico Zé Ricardo não poderá contar com cinco jogadores. O goleiro Diego Cavalieri está com uma gastroenterite, enquanto o meia João Paulo e o atacante Igor Cássio têm problemas na coxa. Já os meias Marcos Vinícius e Leo Valencia estão em período de transição.

O Botafogo deve iniciar a partida com a seguinte escalação: Gatito; Rickson, Gabriel, Carli, Jonathan; Jean, Alex Santana, Gustavo Ferrareis; Rodrigo Pimpão, Erik, Kieza.

O Fogão não tem chance de se classificar para as semifinais da Taça Guanabara e joga apenas para cumprir tabela. Com apenas um ponto, o Bota ocupa a lanterna do Grupo C. Na última rodada, a equipe comandada por Zé Ricardo perdeu para o Resende, por 1 a 0.

Já o Boavista é o terceiro colocado, com seis pontos, e briga com o Bangu por vaga na próxima fase. Na última rodada, o Verdão de Bacaxá perdeu para o Flamengo, por 3 a 1.

VEJA TAMBÉM

Atacante leva pisão em jogo na Inglaterra e tem rosto “desfigurado”; assista ao lance

Com desfalques, Real Madrid divulga relacionados para enfrentar o Alavés

Cruzeiro tem dois desfalques para enfrentar o Villa Nova

As melhores notícias de esportes, direto para você