Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Botafogo x Defensa y Justicia: Quatro jogadores do Defensa y Justicia para ficar de olho na Sul-Americana

Botafogo x Defensa y Justicia se enfrentam nesta quarta-feira (06) em partida válida pela primeira fase da Copa Sul-Americana. O jogo está marcado para as 21:30 horas (Horário de Brasília) e será disputado no estádio Estádio Nilton Santos. Este será o maior desafio para o Botafogo nesta temporada até aqui, visto que o Defensa y Justicia é o único time invicto do Campeonato Argentino. Veja quatro jogadores do clube argentino para ficar de olho.

Luiz Bernardo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução / Twitter Oficial Defensa y Justicia

1- Lisandro Martínez: Muito da invencibilidade do time argentino se dá pelo bem armado sistema defensivo. A equipe comandada pelo técnico Sebastian Becaccece é o vice-líder do torneio argentino com apenas 10 gols sofridos, mesmo número do líder Racing. O destaque é o zagueiro Lisandro Martínez, argentino de 21 anos. Defensor inteligente, sabe se posicionar bem dentro de campo e tem uma boa antecipação. Está confirmado para o duelo Botafogo x Defensa y Justicia.

2- Alexander Barboza: Argentino de 23 anos, é o companheiro de zaga de Martínez. Têm características parecidas com o seu parceiro de defesa, além da impulsão como ponto positivo. Disputou 17 partidas do campeonato local e está confirmado para o jogo de hoje.

3- Matías Rojas: O maior destaque do time de Becaccece. Paraguaio de 23 anos, Rojas é volante e o comandante do setor de meio campo da equipe. Tem muita visão de jogo e uma boa transição defesa / ataque, tanto que já marcou 7 gols no Argentino.

4- Nicolás Fernández: É a referência do ataque. Argentino de 23 anos, é o homem gol do time visitante no jogo de hoje. Marcou 4 gols em 7 jogos na Sul-Americana 2018. No atual Campeonato Argentino, marcou 5 gols em 16 jogos.

Por isso não se esqueça, Botafogo e Defensa y Justicia nesta quarta (06) as 21:30 horas (de Brasília). Confira a ficha técnica da partida:

Jogo: Botafogo x Defensa y Justicia
Data / Horário: 06/02/2019 as 21:30 Horas
Estádio: Estádio Nilton Santos
Provável Botafogo: Gatito Fernández; Marcinho, Carli, Gabriel e Jonathan; Jean, Alex Santana e Luiz Fernando; Erik, Kieza e Rodrigo Pimpão
Provável Defensa y Justicia: Unsain; Tripichio, Barboza, Martínez e Delgado; Blanco, Miranda e Rojas; Rius, Fernández e Togni
Arbitragem: Esteban Ostojich, auxiliado por Miguel Nievas e Horacio Ferreiro. Todos são do Uruguai.

LEIA MAIS:
Zé Ricardo diz que Botafogo tem ‘muito o que acertar’ em estreia na Sul-Americana
João Paulo também desfalcará Botafogo na estreia da Copa Sul-Americana