Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bottas quer tratamento igual a Hamilton, mas sabe que precisa melhorar nessa temporada

O piloto da Mercedes Valtteri Bottas espera ter uma temporada bem diferente a que aconteceu no ano passado, quando não conseguiu ter nenhuma vitória, e terminou apenas na quinta colocação. O finlandês acredita que a equipe não irá favorecer Lewis Hamilton desde o inicio, e com isso sabe que precisa ter um bom começo de temporada.

Bruno Catalão
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Reprodução Facebook oficial Valtteri Bottas

“Não tenho preocupações, pois acordamos algumas coisas alguns anos atrás e vai depender do meu desempenho. Obviamente, veremos como essa temporada vai ser. No ano passado, havia uma grande diferença entre Lewis e eu, então as coisas foram um pouco diferentes. Vai depender de mim, então sem preocupações”, comentou Bottas.

Com o contrato com a Mercedes terminando no final deste ano, Bottas precisa mostrar serviço nesta temporada, e para isso o piloto só pensa no título Mundial.

Meu objetivo neste ano é vencer o máximo que conseguir, não ganhei uma única corrida ano passado, e só há um objetivo para a temporada inteira , o título mundial para mim, pessoalmente, e também para nós, como equipe”, finalizou.

LEIA MAIS:

Primeira mulher na categoria de acesso a F1, Tatiana Calderón assina com a BWT Arden

Primeiro período de testes da pré-temporada da Fórmula 1 está encerrado