Brasileiro ajuda FC Juárez a vencer na Segunda Divisão Mexicana

O FC Juárez conseguiu uma importante vitória neste final de semana pela Segunda Divisão Mexicana, a Ascenso MX. O time do brasileiro William Massari derrotou o Celaya por 2 a 1 e conseguiu ir para o nono lugar do Clausura da competição

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/FC Juárez

O brasileiro teve participação na vitória do time de Ciudad Juárez. Após a partida, o lateral comemorou o resultado e a melhora de seu time na tabela de classificação.

“Foi um resultado importantíssimo. Precisávamos dessa vitória em casa para não deixar o pelotão da frente abrir muita vantagem. Temos esse jogo a menos que, caso a gente vença. nos colocará numa situação mais confortável na tabela de classificação”, ressaltou William Massari.

Pelo FC Juárez, o lateral pode conseguir seu segundo título do Ascenso MX. O primeiro foi quando defendia o Cafetaleros de Tapachula, mas que não rendeu acesso para a primeira divisão porque o time não cumpria os requisitos pedidos pela Liga MX.

“Já estou muito adaptado ao futebol mexicano. É um campeonato bastante equilibrado que exige muito da parte física e tática. Ano passado, conquistamos o acesso, mas no México para uma equipe subir, é necessário uma série de exigências, que o Cafetaleros não possuia”, disse.

O próximo compromisso de sua equipe será na quinta-feira (28), quando encara o Léon pela Copa MX.

LEIA MAIS

Tevez encerra jejum de gols e admite não estar na melhor forma

(Crédito da foto: Divulgação/FC Juárez)