Brigando contra o rebaixamento no NBB, Vasco perde armador Stocks, que fecha com o São Paulo

A situação do Vasco no Novo Basquete Brasil está ruim e ficou ainda pior nesta quarta-feira, 13, com a saída do armador Deonta Stocks, que acertou com o São Paulo, de acordo com o jornalista Felipe Souza, do “Blog do Souza“.

Caio Cesar
Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.

Crédito: Rafael Ribeiro/vasco

No estado paulista para a realização da partida contra o Mogi das Cruzes pela vigésima rodada do NBB CAIXA, o Vasco da Gama perdeu o armador Deonta Stocks para a continuação da liga, isto porque o norte-americano fechou sua ida para o Tricolor, que disputará a Liga Ouro.

Contratado no mês de Novembro, Stocks vinha sendo um dos principais nomes do elenco de Alberto Bial, porém o atraso no pagamento dos salários não agradou o norte-americano e após a proposta do São Paulo, o jogador acertou a ida para o clube paulistano.

Possuindo cinco vitórias em 18 jogos, o Vascão corre o risco de rebaixamento na competição, isto porque tanto Brasília quanto Joinville possuem quatro vitórias e o mesmo número de derrotas que o cruzmaltino.

O Vasco volta a quadra nesta quarta-feira, 13, quando encara o Mogi – quarto colocado do NBB – no Ginásio Hugo Ramos.

LEIA MAIS!

Liga Ouro de basquete 2019 começa nesta quarta; conheça os times participantes