Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cáceres alerta para possíveis dificuldades que o Resende irá impor ao Vasco: “Precisamos ter muito cuidado”

Após se classificar em primeiro no seu grupo, com 100% de aproveitamento, o Vasco irá encarar o Resende em uma das semifinais da Taça Guanabara. Raul Cáceres, contratado para esta temporada, deverá ser titular no jogo e revela que está com grandes expectativas para seu primeiro jogo no Maracanã.

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Rafael Ribeiro/Vasco

Cáceres foi contratado pelo Vasco para sanar de vez os problemas na lateral-direita da equipe. Tendo sido titular em cinco dos seis jogos da equipe na temporada, o paraguaio vem se firmando na posição, e comentou o que espera da partida contra o Resende.

“Vai ser um jogo muito importante e nosso time chega bem preparado para ele. Estamos treinando forte para conquistar a vitória e avançar para a final da Taça Guanabara. O jogo contra Juazeirense serve de exemplo. Precisamos estar concentrados desde o primeiro minuto para não passarmos pelo que passamos no outro dia. O Resende vem fazendo um bom campeonato e precisamos ter muito cuidado”, afirmou o jogador ao site oficial do Cruz-Maltino.

O camisa 2 espera que sua primeira partida no Maracanã seja com uma vitória do Vasco, e consequentemente, a classificação para a final da Taça Guanabara.

“Eu sempre carreguei comigo o sonho jogar nessa estádio mítico que é o Maracanã. Vai ser a minha pela primeira vez  naquele gramado e estou muito contente por ter a chance de fazer essa estreia vestindo a camisa do Vasco. Espero que tudo ocorra bem, que as coisas saiam da melhora maneira, e a gente possa sair de campo com essa classificação para a final”, concluiu.

Vasco x Resende irão se enfrentar na quarta-feira (13), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

LEIA MAIS

CASTÁN GARANTE APOIO A ZAGUEIRO DO VASCO QUE PERDEU PRIMO EM TRAGÉDIA: “VAMOS DAR MUITA FORÇA PARA ELE”

DIANTE DO FORTE CALOR NO RIO DE JANEIRO, GLOBO SE RENDE E ACEITA MUDANÇA NOS HORÁRIOS DOS JOGOS DO CARIOCA