Caio Henrique revela admiração antiga por Ganso: ‘tem muita qualidade e vai nos ajudar’

Destaque do Fluminense nos últimos jogos do Campeonato Carioca, o volante Caio Henrique “roubou a cena” no triunfo tricolor sobre o Bangu na partida que marcou a estreia de Paulo Henrique Ganso.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Principal reforço contratado pelo Fluminense em 2019, a presença de Ganso no elenco é animadora para Caio Henrique, que revelou ter uma admiração antiga pelo novo camisa 10 da equipe.

Entrevistado do dia no CTPA, Caio relembrou os tempos em que atuava nas divisões de base do Santos e que passou a admirar Ganso. Para o volante, a presença do novo reforço vai dar qualidade ao time e ajudar na busca pelos objetivos da temporada.

“Posso falar pois sou da base do Santos. Quando ele subiu para o profissional, eu ainda era da base. Eu aprendi a admirar. Agora, vendo mais de perto vejo que é uma grande pessoa além de grande jogador. Espero ajudar ele durante a temporada. Ele ainda está um pouco fora de ritmo, mas isso é normal. Mesmo assim atuou pelos 90 minutos. Deu para ver que ele tem muita qualidade e vai nos ajudar”, falou o volante.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

O Fluminense vai a campo nesta terça-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília). O adversário tricolor será o Antofagasta-CHI, pela partida de ida da primeira fase da Sul-americana. A partida vai acontecer no Maracanã.

LEIA MAIS:

CAIO HENRIQUE RELEMBRA PASSAGEM NA EUROPA E CELEBRA BOA FASE NO FLUMINENSE