Camisa azul do Fluminense está esgotada nas lojas; nova remessa só no final de março

A camisa azul, terceiro uniforme do Fluminense, foi um sucesso de vendas. Os modelos feminino e masculino, já estão esgotados, tanto na loja de Laranjeiras, como online. A Under Armour, fornecedora do material esportivo do time, prometeu nova remessa no final de março.

Verônica Jensen
Mãe, maratonista, colaboradora do Torcedores, amante de esportes, organizadora de eventos esportivos e turismóloga. E o meu dia tem 24h!

Crédito: Divulgação / Under Armour

Até lá, o torcedor do Fluminense terá que esperar. Ou então, procurar em lojas do varejo; o que não é garantia de encontrar a camisa azul do tamanho desejado, já que a maioria é do modelo infantil.

A camisa azul foi lançada em janeiro, após a fornecedora adiar o lançamento três vezes. E, logo no primeiro dia, as vendas foram sucesso. Mesmo com o sucesso das vendas, os adiamentos e a quantidade limitada produzida pela Under Armour, desagradaram os diretores do clube.

A empresa norte-americana está no Fluminense desde 2017 e essa é apenas a segunda coleção. Em julho de 2017, foram lançadas as camisas 1 e 2 do time. O modelo 3, somente em outubro do mesmo ano.

Em 2018, não houve nova coleção; estava marcado para julho, porém a Under Armour adiou para outubro, depois para dezembro e, por fim, lançou somente a camisa azul, terceiro uniforme, em janeiro de 2019; as outras duas ainda não foram lançadas.

Nos últimos meses, a subsidiária brasileira da Under Armour foi comprada pela empresa Vulcabras Azaleia.

Para o globoesporte.com, a empresa respondeu sobre as vendas:

“Por políticas internas da empresa, não podemos compartilhar números de vendas. O que podemos afirmar é que o lançamento da nova camisa 3 do Fluminense foi um sucesso, com uma aceitação enorme por parte da torcida, que comprou praticamente todas as unidades colocadas à venda no mercado.”

E completou, com informações sobre a nova remessa:

“Devido ao grande sucesso, a Under Armour está produzindo uma quantidade extra de camisetas, que chegarão até o final de março e estarão disponíveis nas lojas do clube e da marca (tanto físicas como online).”

LEIA MAIS:

Relembre a campanha do Barcelona no Campeonato Espanhol até o momento

Conmebol divulga novas datas das partidas do Fluminense pela Sul-Americana