Carille diz que Corinthians está preparado para buscar classificação contra o Racing

O Corinthians tem seu primeiro grande desafio da temporada na próxima quarta-feira (27), contra o Racing, pela partida de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. Na ida, as equipes empataram por 1 a 1 em São Paulo.

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Matheus Camargo/Torcedores.com

Após a vitória sobre o Botafogo-SP por 1 a 0, Fábio Carille falou sobre o jogo desta quarta, lembrou a ida e disse que equipe está preparada para o confronto.

“Gostei do jogo que fizemos contra eles [Racing, em São Paulo], foi acima do esperado. Conseguimos superar algumas adversidades, mas o jogo lá vai ser intenso. A gente vai para lá preparado para buscar a classificação lá dentro.”

Os argentinos são os atuais líderes do Campeonato Argentino, que está em reta final. Carille falou sobre a diferença nos calendários e sobre a dificuldade de enfrentar uma equipe que já está ‘pronta’, enquanto o Corinthians ainda está em construção.

“É aquilo que eu falo, esse é o nosso maior desafio mesmo. Faltam cinco jogos para terminar o Campeonato Argentino, é um time que você vê que está com triangulação, que está com jogada. Quando sai sorteio de Sul-Americana ou de pré-Libertadores tem que torcer para que não caia contra adversários que tem o calendário igual o da Europa, porque senão vai encontrar ainda mais dificuldades.”

Racing x Corinthians
Estádio: El Cilindro, Avellaneda
Horário: 21h30
Transmissão: DAZN (Facebook e Youtube)

Relembre a primeira partida entre Racing x Corinthians. Andrés Ríos abriu o placar para os argentinos, mas o Timão chegou ao empate com gol de Gustavo no fim do jogo. Veja os melhores momentos:

Leia mais:
Ex-zagueiro do Palmeiras segue em baixa na Inglaterra e treinador não confirma retorno: “é uma dúvida”

Autor do último gol do Flamengo na goleada sobre o Americano, Diego diz que time deve ser ‘mais oportunista’

Artilheiro do Real Madrid, Benzema diz que ‘jogava em função de Cristiano Ronaldo’