Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Caxias se revolta com postura de D’Alessandro: “Ele esculhamba com o jogo”

Derrotado mesmo após o bom desempenho apresentado no Beira-Rio, neste domingo, o Caxias saiu extremamente na bronca com a postura do meia D’Alessandro, que entrou no time do Inter no segundo tempo da vitória por 2×1 pelo Gauchão. A principal crítica é sobre o atrito que o argentino teve com o atacante caxiense Bruno Alves.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Ricardo Duarte/Inter

Bastante insatisfeito, o vice-presidente de futebol do time da serra José Caetano Setti detonou a postura de D’Alessandro na partida e mencionou que ele é “protegido por todo mundo”.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

“Normal (atuação da arbitragem). Ele expulsou um jogador do Inter e depois todo contato nosso ele daria falta. Eu acho lamentável a atuação do D’Alessandro, de novo. Está na hora da Comissão de Arbitragem e da Federação tomarem uma atitude. Ele entrou e começaram as brigas. É sempre o mesmo, parece que ele é protegido por todo mundo. Isso tem que acabar”, comentou Setti, que seguiu:

“Ele (D’Alessandro) levou o cartão amarelo, foi peitar o cara de novo (o atacante Bruno Alves) e  depois correu atrás do juiz. Ele esculhamba com o jogo. Ele arruma confusão com todos os times, os jogadores saíram revoltados com essa atitude e tem que segurar para não ter o revide. Vamos começar a fazer que nem ele. Se ele tem direito, todos podem fazer também. Caso contrário está desequilibrado”.

Um dos destaques do Caxias no estadual, Bruno Alves também comentou a discussão que teve com D’Ale no segundo tempo:

“Ele é um grande jogador e tem uma grande história no clube. Mas o jogo estava bom, ele entrou e começou a falar um monte de besteira que nem vem ao caso agora. Ele vem, fala, bate e o juiz não faz nada. Ele começa a minar o jogo e aí fica complicado”, lamentou o atacante.

O Caxias reclamou, na mesma linha, da falta marcada pelo árbitro Douglas Silva em William Pottker no lance que gerou o gol da vitória do Inter. O triunfo levou os colorados à vice-liderança com 13 pontos, enquanto o time da serra está em 5°, com 10.

LEIA MAIS:

“Roubando fica fácil” e “varzeano”: repórter de Caxias do Sul se descontrola e recebe resposta de Odair

Torcida do Inter repercute gritos de “burro” a Odair Hellmann

Grêmio chegou ao limite? Renato brinca com pergunta de repórter: “Só ventilador bate no teto”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

As melhores notícias de esportes, direto para você