CBLoL: Flamengo vence Uppercut em partida com homenagens às vítimas de incêndio

O Flamengo e-Sports venceu a Uppercut, na partida do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), que aconteceu neste domingo (10); a equipe conseguiu manter a liderança no torneio mesmo com um jogo a menos, pois teve uma partida adiada após o incêndio no Ninho do Urubu, sede da equipe, que causou a morte de dez atletas das categorias de base do Rubro-Negro.

Gisele Henriques
Colaborador do Torcedores

Crédito: Imagem: Reprodução / Twitter

O primeiro compromisso do Flamengo após a tragédia ocorrida na última sexta-feira (8), foi marcada por homenagens durante o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), em São Paulo. Antes do início do jogo, atletas, equipe técnica e profissionais envolvidos na transmissão fizeram um minuto de silêncio em respeito às vítimas do incêndio. Todos ficaram de pé, em um momento de reflexão. Um dos atletas, Felipe Gonçalves, escreveu uma dedicatória no Twitter:

No confronto valendo a liderança do campeonato contra a Uppercut, segunda colocada, o Flamengo conquistou a vitória, se mantendo no topo: Em Summoner’s Rift, o time Rubro-Negro demonstrou superioridade, com boas defesas e ataques em team fight. Chang-Hoon “Luci” defendeu bem brTT e Bruno “Goku” estava antenado com sua Akali, obtendo um triple kill em uma das lutas.

No duelo de atiradores, brTT teve 4/1/7 de AMA, e João “Alternative” obteve duas eliminações e três assistências de Kai’Sa. Com direito a ace, o Fla derrubou o nexus em 32 minutos, consolidando a nona vitória no CBLoL.

Em mensagem nas redes sociais, a equipe postou: “Após uma grande partida conseguimos a vitória e garantimos a liderança isolada. Jogamos por nossos meninos, jogamos pela Nação! #GOFLA #VamosFlamengo“, com grande número de curtidas, compartilhamentos e comentários. 

A partida do CBLoL de sábado, que foi adiada devido ao incêndio no Ninho do Urubu, acontecerá nesta segunda-feira (11), no que a ProGaming, lanterna do campeonato, enfrentará o Flamengo a partir das 20h nos estúdios da Riot, em São Paulo, com transmissão pela Internet.

LEIA MAIS:

OVERWATCH LEAGUE FAZ APARIÇÃO EM SÉRIE DA NETFLIX E CAUSA REPERCUSSÃO NO TWITTER; ENTENDA

GERALT DE RÍVIA CHEGA A MONSTER HUNTER: WORLD; SAIBA DETALHES

BRASIL GAME SHOW 2019: INGRESSOS DO 1º LOTE SERÃO VENDIDOS EM ABRIL