Championship: Norwich bate lanterna e mantém a liderança

O Norwich protagonizou jogo de opostos neste domingo (10) pela 31ª rodada da Championship, ao enfrentar o lanterna Ipswich Town e vencer o jogo pelo placar de 3 a 0.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Norwich

Onel Hernández e Teemu Pukki (duas vezes) anotaram os gols dos Canaries, que foram a 60 pontos e seguem no topo da tabela da competição. O Ipswich mantém firme o último posto da classificação, com apenas 18 pontos.

O Leeds visitou o Middlesbrough e ficou no empate por 1 a 1. O resultado manteve o Leeds na vice-liderança da competição, com 58 pontos. Já o Boro tem agora 51 e fica com o quinto lugar da tabela de classificação da Championship.

Em terceiro lugar, aparece o Sheffield United, que tem 55 pontos e que nesta rodada ficou no empate por 3 a 3 com o Aston Villa. No sexto e último posto da tabela, vem o Bristol City, que venceu por 1 a 0 o Blackburn e que foi a 50 pontos, mesma pontuação do Derby County. O West Bromwich é o quarto colocado, com 53 e venceu pro 1 a 0 fora de casa o Stoke City.

Além do lanterna Ipswich, mais outros dois times figuram na zona de rebaixamento da segunda divisão do Campeonato Inglês. O Bolton é o penúltimo colocado, com 23 pontos e o Reading está uma posição acima, com 26.

Confira outros resultados da 31ª rodada da Championship 2018/19

Bolton 1 x 2 Preston North End

Derby County 2 x 0 Hull City

Nottingham Forest 2 x 1 Brentford

Queens Park Rangers 3 x 4 Birmingham

Rotherham United 1 x 1 Wigan

Sheffield Wednesday 0 x 0 Reading

Swansea 1 x 0 Millwall

LEIA MAIS

Vitória de Manchester City marca a maior goleada da história pra cima do Chelsea

City x Chelsea: árbitro “esconde” bola de Aguero após final da partida; assista

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Norwich)