Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Chapecoense x Unión La Calera: saiba como assistir ao jogo da Sul-Americana AO VIVO online

Chapecoense x Unión La Calera se enfrentam na Arena Condá na noite desta terça-feira (19), às 21h30, pelo jogo de volta da Copa Sul-Americana. A transmissão online da partida será pelo Facebook e Youtube do DAZN BRA, além do Facebook da Chapecoense.

Verônica Jensen
Mãe, maratonista, colaboradora do Torcedores, amante de esportes, organizadora de eventos esportivos e turismóloga. E o meu dia tem 24h!

Crédito: Reprodução/ www.chapecoense.com

Para acompanhar Chapecoense x Unión La Calera, é preciso acessar as redes sociais do DAZN BRA. Até março, as transmissões online do DAZN BRA são gratuitas para os torcedores. Após esse mês, somente através da compra de pacotes. O Facebook da Chapecoense é gratuito e qualquer um pode acompanhar.

No jogo de ida, Chape e Unión La Calera empataram em 0 x 0 no Chile, há 15 dias. Com esse resultado, uma vitória simples do time brasileiro já é suficiente para sua classificação.

A campanha da Chape no ano, pode deixar o torcedor mais confiante. Em 10 jogos, são cinco vitórias e cinco empates. Nenhuma derrota até agora.

Outro retrospecto positivo é de que a Chapecoense nunca perdeu na Arena Condá pela Copa Sul-Americana e a equipe nunca foi eliminada na primeira fase. O time busca o bicampeonato na competição e precisa passar pela equipe chilena para continuar na competição.

Já o adversário Unión La Calera só fez dois jogos em 2019. Um pelo Campeonato Chileno, onde venceu o Palestino por 2 x 0 e o outro contra a Chape, dia 05 de fevereiro.

Copa Sul-Americana

Jogo de volta – primeira fase

Chapecoense x Unión La Calera (CHI)

Data: terça-feira, 19 de fevereiros

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Arena Condá, em Chapecó

Transmissão online: www.facebook.com/daznbrasil , www.youtube.com/daznbrasil e www.facebook.com/AChapeF

Provável Chapecoense: João Ricardo; Eduardo, Rafael Pereira (Joílson), Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Tharlis, Elicarlos (Diego Torres ou Yann Rolim) e Renato; Everaldo e Lourency. Técnico: Claudinei Oliveira

Provável Unión La Calera: Batalla; Leyton, Alvarado, Vilches e Figueroa; Laba, Manzo e Isnaldo; Walter Bou, Leiva e Larrondo. Técnico: Francisco Meneghini

Trio de arbitragem: José Argote, auxiliado por Luis Murillo e Alberto Ponte. Todos da Venezuela

LEIA MAIS:

Conmebol divulga novas datas das partidas do Fluminense pela Sul-Americana

Confira a classificação atualizada do grupo do Santos após a sétima rodada do Paulistão 2019