Chelsea x Manchester City: assista aos melhores momentos da final da Copa da Liga Inglesa

Na tarde deste domingo, Chelsea x Manchester City duelaram pela final da Copa da Liga Inglesa, em Wembley e ficaram no empate por 0 a 0 no tempo regulamentar e na prorrogação. Com isso a decisão foi para os pênaltis e nas cobranças da marca do cal, o City venceu por 4 a 3.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução/ManCity

Já conhece o Fantasy Torcedores? Entre em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

Depois de tomar 6 a 0 há duas semanas do Manchester City, o Chelsea se preveniu e iniciou a partida jogando defensivamente e saindo apenas na boa. O time de Maurizio Sarri conseguiu travar a equipe de Pep Guardiola no primeiro tempo e em um contra ataque teve a melhor chance com Hazard, que driblou três marcadores, mas acabou chutando prensado.

Na segunda etapa, o jogo melhorou, o Chelsea saiu um pouco mais para a partida e permitiu para o City um pouco de criação. Logo aos 10 minutos, Aguero marcou, mas o argentino estava impedido e o gol foi anulado.

O City seguiu com maior posse de bola, mas não conseguia chegar com facilidade ao gol de Keppa e assim como no primeiro tempo, as melhores oportunidades no fim foram do Chelsea, primeiro em uma cobrança de falta de Willian e no fim do jogo com Hazard, saiu frente a frente com Ederson, mas o bandeirinha marcou impedimento.

Na prorrogação nenhuma grande chance foi criada e o jogo foi para os pênaltis. Jorginho e David Luiz erraram para o Chelsea e Sané desperdiçou para o Manchester City e assim o time de Pep Guardiola venceu pelo placar de 4 a 3.

Assista aos melhores momentos da partida entre Chelsea x Manchester City:

https://www.youtube.com/watch?v=h31nGrK3X5I

Sobre o Fantasy Torcedores

A Premier League é uma das grandes atrações do Fantasy Torcedores. Já pensou escalar um time com Firmino, Hazard e Gabriel Jesus no ataque? No Fantasy Torcedores é possível. Basta clicar em http://fantasy.torcedores.com, fazer o cadastro, criar e começar a jogar.

A mecânica é simples: 11 titulares e cinco reservas são escalados – sendo um deles apontado como capitão, cuja pontuação será dobrada. Para isso, o jogador terá 100 mil moedas. O preço dos atletas variam entre 2 mil e 12 mil moedas.

Ainda não joga? Clique em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

LEIA MAIS:
Manchester United x Liverpool: assista aos melhores momentos do clássico