Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Relembre cinco vezes que Neymar virou personagem de game mobile

Considerado um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos, Neymar Jr. também é apaixonado por videogames; devido a sua fama, alguns jogos mobile foram criados em sua homenagem, mas nem sempre mostrando seus atributos positivos. Confira cinco títulos icônicos:

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Crédito: Imagem: Reprodução

Entre os cinco jogos mobile citados, há alguns licenciados pelo jogador, mas também versões com paródias de humor e até um baseado em seu personagem criado por Maurício de Sousa, criador da Turma da Mônica; relembre:

Neymar MVP – No jogo, o craque é o mentor do jogador, que pode se divertir com partidas em tempo real, modo multiplayer de carreira, (no estilo do game FIFA) e criar seu próprio jogador de futebol, começando como novato, até subir ao status de superestrela do futebol.

Neymar Jr. Quest – O título foi descontinuado, mas o jogo estilo Candy Crush Saga para celulares Android, iOS e Windows tinha como protagonista a versão de Neymar criada por Maurício de Sousa; foi produzido pelos estúdios brasileiros Skillab e Smyowl, em 2015.

Rolling Neymar – Criado durante a Copa do Mundo de 2018 como uma sátira às constantes quedas do jogador em campo, Rolling Neymar convida os gamers a rolar em campo para vencer. Foi criado pela empresa Anxious Otter Games, para baixar grátis na Play Store

NeyBoy Challenge – Concebido em formato web, este game brinca com o “Desafio do Neymar” lançado durante a Copa, onde pessoas gravavam vídeos simulando quedas inspiradas no craque. Com gráficos em estilo pixel art e visual retro, o jogo pode ser acessado aqui.

FIFA Mobile – O clássico do futebol eletrônico tem sua versão para dispositivos móveis, que claro, conta com a possibilidade de escalar o craque. No site de Neymar, há uma área exclusiva sobre o game; acesse clicando neste link.

LEIA MAIS:

NO BRASIL, NEYMAR DÁ SEQUÊNCIA AO TRATAMENTO DE LESÃO ANDANDO DE BICICLETA; ASSISTA

NEYMAR COMPLETA UM MÊS LESIONADO; VEJA OS RESULTADOS DO PSG SEM O CRAQUE BRASILEIRO

“BRUMAR”: FÃS EXPLODEM COM POSSÍVEL RETORNO DO CASAL