Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Com mudanças, veja a provável escalação do Inter para enfrentar o Brasil de Pelotas

Pressionado por conta dos últimos resultados no Gauchão, o Inter terá mudanças no seu time titular para o duelo desta segunda-feira contra o Brasil de Pelotas, a partir das 20h40, no Beira-Rio. Zeca e Neílton devem ser as duas principais novidades na equipe comandada por Odair Hellmann.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Ricardo Duarte/Inter

Recuperado de desconforto muscular, Zeca fará a sua estreia na temporada de 2019 atuando pela lateral-direita – no ano passado, ele perdeu o posto para Fabiano, que não ficou no clube. Já Neílton está herdando a vaga de William Pottker, que teve uma fratura no nariz no empate em 1×1 contra o Veranópolis na quarta-feira e não fica à disposição.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Desta forma, o provável time do Inter para esta segunda-feira tem: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta, Iago; Dourado, Edenílson, Nico López, D’Alessandro, Neílton; Santiago Tréllez. 

“A gente tem uma base. Chegaram companheiros novos, mas temos uma base. Treinamos no dia a dia, temos que melhorar. A gente se cobra e vamos melhorar isso aí para não tomar gol, fazer gol e que a vitória chegue”, comentou Nico López em coletiva durante a semana.

O Inter não vence desde a primeira rodada do estadual, quando fez com o time reserva 1×0 fora de casa no São Luiz. De lá para cá, foram duas derrotas (Pelotas e São José) e um empate (Veranópolis). No momento, o colorado está em 7° com quatro pontos.

LEIA MAIS:

Mãe de jovem goleiro do Inter chora após filho pegar pênalti e garantir título sul-americano

Inter exclui medalhões de lista do Gauchão e abre possibilidade de negociação

Criticado, atacante do Inter faz postagem na web e fala em desviar da dificuldade

Gol perdido por Pottker na pequena área repercute na web: “Inacreditável”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

As melhores notícias de esportes, direto para você